Perguntas Frequentes
- Posso pagar com Boleto Bancário?
Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
- Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pagseguro, Paypal, B Cash ou Moip).
- Vocês enviam código de Rastreio?
Sim, todos os produtos assim que despachados nós imediatamente enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento.
- Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O código de Rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.
- Não sabe qual é o produto mais indicado para seu cabelo e pele?
Envie um e-mail, especificando seu tipo de cabelo, se é seco, cacheado, oleoso, com progressiva, descoloridos, teremos a maior satisfação em indicar produtos para seu tipo de cabelo, as informações acima também servem para produtos para PELE (Maquiagens, etc)
- Todos os produtos são 100% Originais?
Sim, trabalhamos com produtos 100% originais e garantidos por nossos fornecedores.
Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
- Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pagseguro, Paypal, B Cash ou Moip).
- Vocês enviam código de Rastreio?
Sim, todos os produtos assim que despachados nós imediatamente enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento.
- Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O código de Rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.
- Não sabe qual é o produto mais indicado para seu cabelo e pele?
Envie um e-mail, especificando seu tipo de cabelo, se é seco, cacheado, oleoso, com progressiva, descoloridos, teremos a maior satisfação em indicar produtos para seu tipo de cabelo, as informações acima também servem para produtos para PELE (Maquiagens, etc)
- Todos os produtos são 100% Originais?
Sim, trabalhamos com produtos 100% originais e garantidos por nossos fornecedores.